25 de fevereiro de 2011

Oportunidade: Assistente de Visual Merchandising


A Farm, marca carioca de moda jovem feminina, está selecionando Assistente de Visual Merchandising para atuar em São Paulo/SP! Irá atuar na arrumação do interior das lojas, criação de looks para produção de vendedoras e arrumação de vitrines. É necessário ter perfil descolado, gostar de moda e ter experiência como assistente de visual merchandising.  
Currículos devem ser enviados para rh@farmrio.com.br, mencionando o título da vaga e estado no campo de assunto.

2 comentários:

Jornalista Anderson Lopes disse...

lopes Visual Merchandising a doze anos no mercado de trabalho, lidando com o desenvolvimento de novas empresas, negociações, adiministração de entidades e muito mais. Nos gostarìamos de convidá-lo a conhecer alguns de nossos projetos patentes no presente blog da internet visualmerchandisng.blogger.com.br. Para nós, a chave do sucesso é a melhoria continúa, por isso a minha equipe profissional trabalha arduamente para conceber soluções personalizadas, que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Desta forma melhoramos nossos serviços e produzimos impacto real positivo na actividade das empresas dos nossos clientes. A maior demostração da qualidade do nosso trabalho criatividade bom gosto é o número elevado de clientes 100% satisfeitos. Trabalhando como free lance, temporário e contrátos formado pelo senac rio a doze anos fazendo vitrines e decorações para feiras e eventos (exponoivas&festas), exposição em shopping ( Rip Chic), sesc rio (madureira), rede de lojas Toque a Campanhia (móveis e decorações), joálherias, lojas de todos os tipos e gêneros como (feminina, masculina, cosméticos, infântil,calçados) entre várias. Faço consultorias, projetos da vitrine como decoração externa e interna, marketing, vm, motagen e desmontagen,entretenimento cultural, pequenas cenografias etc.Venha saber mais sobre os nossos serviços no blogger vitrinista-anderson2010webnode.com.br caso pretenda falar com um dos nossos profissionais a nossa equipe esta a sua disposição! contatos: lopescone@yahoo.com.br ou Anderson Lopes 021/33730611,92388184,91278541 fico a seu aguardo.

Jornalista Anderson Lopes disse...

Anderson Lopes
Especialista em Vitrinismo e Visual Merchandising, atuando no mercado varejista em projetos de comunicação visual , vitrinas, layout interno, produção de moda, consultorias e treinamentos, buscando soluções personalizadas de forma criativa que vão ao encontro das necessidades de nossos clientes.
Referências de trabalhos realizados no mercado varejista feiras e eventos:
Expo noivas & festas,Bazar Estrela da Manhâ,Exposição em Shopping (Rip Chic), Boutique Adriana Teixeira, Loja Tendências Fashion, Loja Bh Ballet House, Loja Missbella (Norte Shopping), Rede de lojas Toque a Campanhia, Aquamar, cosméticos (Depimiel), lojas Objetiva, Joalherias (Aline Joias) e (Sane Joias),loja Jasports, Bazar Estrela da Manhã.
contatos: lopescone@yahoo.com.br * lopesvisualmerchandising@yahoo.com (21) 33730611* 92388184* 91278541* Site: www.lopesvisualmerchandising.jimdo.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger