18 de janeiro de 2011

Oportunidades: Vitrinista e Coordenadora de Visual Merchandising


A Mercatto está buscando profissionais para atuarem no Rio de Janeiro/RJ como Vitrinista e Coordenadora de Visual Merchandising. Candidatas devem ter superior completo em Moda e vivência anterior na função.
Vitrinista: Realizará montagem de vitrines nos padrões definidos e dará todo o suporte às lojas em suas necessidades de Visual Merchandising. Deve ter cursos na área, disponibilidade de horário e para pequenas viagens.

Coordenadora de Visual Merchandising: Será responsável por acompanhar diariamente a equipe de Merchandising, assim como desenvolver manuais e treinamentos para as ações comerciais da empresa. Interface com outras áreas, responsável por toda rotina administrativa do departamento. É necessário organização, boa comunicação verbal e escrita e habilidade para negociações.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque os e códigos v340525 e v340506 para candidatar-se às vagas. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger