26 de janeiro de 2011

Oportunidades: Assistente e Gerente de Franquias

A AzovRH, consultoria de Recursos Humanos localizada no Rio de Janeiro/RJ, está selecionando Assistente e Gerente de Franquias para um de seus clientes. 

Assistente de Franquias: Atuará no atendimento ao cliente, com prospecção de novos franqueados na área de moda. Experiência em gestão de pessoas e processos, tendo atuado no varejo ou empresas de bens de consumo (gestão de grandes equipes). Desejável experiência em rede de lojas franqueadas, preferencialmente do vestuário/moda. Ensino Superior completo ou cursando.
Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em horário do comércio varejista, inclusive aos finais de semana e para viagens constantes.

Gerente de Franquias: Atuará na expansão e gerenciamento, estrutura física, acompanhamento de equipe, marketing, atividades na área comercial e resultados. Necessário experiência em gestão de pessoas e processos, tendo atuado no varejo ou empresas de bens de consumo (gestão de grandes equipes). Desejável experiência em expansão e gerenciamento de rede de lojas franqueadas, preferencialmente do vestuário/moda. Ensino Superior completo ou cursando.
Informações adicionais: Bom relacionamento com shopping centers, a nível nacional. Disponibilidade para atuar em horário do comércio varejista, inclusive aos finais de semana e para viagens constantes. 


Currículos dentro do perfil profissional exigido devem ser enviados para cvs@azov.com.br, com o nome da vaga desejada no campo de assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger