7 de janeiro de 2011

Oportunidade: Gerente de Marketing e Visual Merchandising


A Foxton, marca de moda masculina do Rio de Janeiro/RJ, está divulgando duas novas vagas para as áreas de Marketing e Visual Merchandising!

Gerente de Marketing: Oportunidade voltada para um profissional formado, com 3 a 5 anos de experiência no mercado varejista. É desejável que o candidato tenha bons conhecimentos em moda, varejo e esteja atualizado nas novas tendências. Buscamos um profissional pró ativo, organizado, com o perfil de liderança e que seja sensível as necessidades do mercado varejista de roupa, sabendo construir e explorar um conceito de forma eficiente. Cabe ao candidato saber avaliar e segmentar o mercado de forma a agrupar os clientes em potencial, que possuem necessidades de consumo semelhantes, tornando possível definir estratégias adequadas ao mercado, agregando valor para o cliente e otimizando resultados para a empresa.

Gerente de Visual Merchandising:  Oportunidade voltada para um profissional formado, com 3 a 5 anos de experiência no mercado varejista. É desejável que o candidato tenha bons conhecimentos em moda, varejo e esteja atualizado nas novas tendências. Buscamos um profissional criativo, inovador, que entenda de técnicas de exposição de mercadorias, planejamento de vitrines, criação de estandes, iluminação, layout, cores e que saiba implementá-las de maneira eficiente que atenda aos consumidores.

.Se encaixou em algum perfil descrito acima? Então mande o seu currículo para o e-mail: rh@foxtonbrasil.com.br e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger