3 de janeiro de 2011

FashionJobs.com

O Brasil conta com um novo espaço de busca de emprego voltado especificamente aos profissionais de moda. O site de empregos FashionJobs.com se insere no mercado brasileiro com um diferencial diante dos demais: é totalmente gratuito, tanto aos candidatos quanto às empresas.

Para as Empresas : A empresa do setor de moda que deseja publicar seu anúncio de emprego deve apenas entrar no site, fazer a inscrição e colocar a vaga diretamente. Sem intermediários, nem custos.

Para Candidatos : Quem procura novas oportunidades pode consultar às vagas existentes e postular àquelas que interessam sem ser necessário estar inscrito. O candidato pode também colocar o currículo para as empresas terem acesso aos seus dados, ou inserir seu perfil e receber e-mails de alerta de acordo com as características do emprego buscado. Tudo isso sem custo. Diretores de marketing, de criação, estilistas, designers, entre outros profissionais, já acessam o site em busca de um emprego ou para estar a par das oportunidades disponíveis.

A empresa Fashion Group, editora dos portais FashionJobs.com e FashionMag.com, com conteúdo de informação, está localizada em Paris. Atualmente as suas atividades são desenvolvidas em 11 idiomas (francês, italiano, inglês, alemão, português, árabe, chinês, espanhol, russo, japonês e turco), para 27 países. Mais de 260 mil profissionais em todo o mundo já acessam o site em busca de oportunidades de trabalho e informações sobre o mundo da moda.

* Fonte: São Paulo Pret-à-Porter
http://www.saopaulopretaporter.com.br/noticias/0154.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger