24 de março de 2011

Oportunidade: Assistente de Compras


A X-Site está buscando Assistente de Compras para fazer parte de sua equipe, no Rio de Janeiro/RJ. É desejável ter Superior completo em Moda ou áreas relacionadas e experiência na função, em empresas de médio e grande porte do varejo de moda. 

Interessados devem encaminhar currículo (no corpo do e-mail!) para rh@xsite-fashion.com.br, mencionando o título da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Assistente de Produção


A Ellus está assessorando a marca Alexandre Herchcovitch em uma oportunidade de Assistente de Produção, para São Paulo/SP. Há vaga para jovens estudantes do curso de moda e áreas afins, para auxiliar com toda a rotina de movimentação de fichas técnicas, consumos, valorizações e manutenção dos desenhos. Irá auxiliar também no processo de custeio (formação de preços); metas das entradas de insumos, reunião com fornecedores e apoio geral ao sourcing. É necessário conhecimento técnico em desenvolvimento de produto, elaboração de fichas técnicas e insumos do vestuário (tecidos e aviamentos).

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v369184 para candidatar-se à vaga e acessar mais informações. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Modelista


A MTZ Co., marca de moda feminina localizada em Goiânia/GO, está buscando Modelista para fazer parte de sua equipe. Atuará na criação, modelagem e ampliação de moldes. É imprescindível ter experiência na área e Ensino Médio completo!

Para candidatar-se, acesse o link Trabalhe Conosco no site da marca e envie uma mensagem, descrevendo seu interesse pela vaga e solicitando outras informações.

Oportunidade: Docente na Área de Vestuário


O Senai, centro de educação profissional, está selecionando Docente na Área de Vestuário para sua unidade em Guarunhuns/PE. Irá ministrar aulas teóricas e práticas ma área de vestuário. Candidatos devem ter experiência em confecção de roupas em malha, tecido plano e modelagem em geral, além de formação Técnica em Vestuário.

Para candidatar-se, envie seu currículo para senaigaranhuns@pe.senai.br, mencionando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Oportunidade: Analista de Planejamento de Compras

A Page Personnel, consultoria de RH, seleciona Analista de Planejamento de Compras para rede varejista de moda, em expansão no mercado de Luxo. Irá atuar na elaboração do plano de sortimento da coleção, acompanhamento do plano de vendas, desdobramento para um plano de compras de produto acabado e matéria-prima, controle de estoques e acompanhamento do cronograma de coleção. É necessário ter Superior completo em Moda, Marketing ou Administração, experiência no segmento de moda, planejamento de compras ou função correlata. A vaga está disponível em São Paulo/SP!

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v369342 para candidatar-se à vaga e acessar mais informações. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Analista de Produto

A Page Personnel, consultoria de RH, seleciona Analista de Produto para rede varejista de moda, em expansão no mercado de Luxo. Irá atuar na interface entre o departamento de compras e estilo; prospecção, seleção e relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais; análise de relatórios de vendas, mark up, promoções, distribuição de estoque e remanejamento de produtos. É necessário ter Superior completo em Moda, Marketing ou Administração, experiência no segmento de moda ou função correlata e Inglês Avançado/Fluente. A vaga está disponível em São Paulo/SP!

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v369339 para candidatar-se à vaga e acessar mais informações. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Assistente de Compras

A Page Personnel, consultoria de RH, seleciona Assistente de Compras para rede varejista de moda, em expansão no mercado de Luxo. Irá atuar no apoio ao departamento de produtos, negociação e follow up com fornecedores, emissão de ordens de compras, busca de novos fornecedores e acompanhamento de cronograma da coleção. É necessário ter Superior completo ou em curso nas áreas de Moda, Marketing ou Administração, experiência no segmento de moda, compras ou função correlata. A vaga está disponível em São Paulo/SP!

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v369345 para candidatar-se à vaga e acessar mais informações. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

23 de março de 2011

Oportunidade: Modelista


A X-Site está buscando Modelista para fazer parte de sua equipe, no Rio de Janeiro/RJ. É necessário ter Ensino Médio completo, experiência comprovada em confecção, experiência em modelagem e montagem de peça piloto, conhecimento de costura e acabamento. 

Interessados devem encaminhar currículo (no corpo do e-mail!) para rh@xsite-fashion.com.br, mencionando o título da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Supervisor de Produção


A MR Fashion Club, marca de moda feminina de São Paulo/SP, está selecionando Supervisor de Produção para fazer parte de sua equipe! Irá supervisionar equipes de produção e oficinas externas, negociando compras e acompanhando estoques de matéria-prima, controle de qualidade e prazos de entrega. Deverá ter experiências específicas área e estar cursando Superior ou Técnico na área Têxtil.
 
Acesse o link Minha MR no site da marca e envie seu currículo (em formato PDF) no campo Trabalhe Conosco!

22 de março de 2011

Oportunidade: Gerente de Produção


A Ogochi, indústria de moda masculina localizada em São Carlos/SC, está selecionando Gerente de Produção para fazer parte de sua equipe. Irá gerenciar processos de PCP, corte, costuras (camisas, malhas, jeans) e facções; gerenciar pessoas comprovando a habilidade de liderança e responder por metas e resultados do departamento. Candidatos devem ter experiência comprovada em gestão de produção e liderança de pessoas. É necessário também ter Ensino Técnico em Confecção ou Superior em Engenharia de Produção, Têxtil ou Administração da Produção.

Acesse a área de Contato no site da marca e clique no link Trabalhe Conosco, para cadastrar suas informações e candidatar-se à vaga.

Oportunidade: Compradora / Estilista

A Case, consultoria de RH, seleciona Compradora / Estilista para um de seus clientes no Rio de Janeiro/RJ. Irá atuar na área de estilo e compras, de moda jovem feminina e acessórios (bolsas, sapatos, cintos, óculos e bijuterias). É necessário ter Superior completo em Moda, sólida experiência e vivência na função, atuando como responsável da área. Conhecimento em números e volumes de compras e domínio do pacote Office.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v367757 para candidatar-se à vaga e acessar mais informações. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Assistente Comercial


A Vila Romana, marca de moda social masculina localizada em São Paulo/SP, está selecionando Assistente Comercial. Irá atuar na elaboração de relatórios gerenciais (indicadores), elaboração de cotas para vendas, atendimento aos representantes, acompanhamento de vendas e entregas junto a logística, organização de showroom, participação em feiras e eventos de moda. Candidatos devem ter experiência em áreas relacionadas do segmento têxtil e ensino Médio ou Superior.

Para concorrer à vaga, cadastre seus dados e experiências na área Faça Parte, localizada no site da marca. 

Oportunidade: Assistente de Estilo

 

A X-Site está buscando Assistente de Estilo para fazer parte de sua equipe, no Rio de Janeiro/RJ. É necessário ter Superior completo em Design de Moda e experiência na função, em empresas de médio e grande porte do varejo de moda. Interessados devem encaminhas currículo (no corpo do e-mail!) para rh@xsite-fashion.com.br, mencionando o título da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Estágio em Moda

 

O UseFashion, portal de pesquisa de moda e comportamento de consumo, está contratando Estagiária de Moda em São Leopoldo/RS. Irá atuar no tratamento e classificação de imagens de moda, sendo necessário ter um bom conhecimento em Photoshop! Candidatos devem  acessar o link Trabalhe Conosco no site da empresa e preencher as informações solicitadas.

Oportunidade: Pilotista


A Muggia, marca de moda e acessórios com atelier no Rio de Janeiro/RJ, está buscando Pilotista para integrar sua equipe! É necessário ter experiência na função e no desenvolvimento de peças pilotos de moda feminina. Currículos devem ser enviados para cv@multiplicarh.com.br, citando o nome da vaga no campo de assunto.

10 de março de 2011

Oportunidade: Estagio de Moda em Produto


A Zara está contratando Estagiário(a) de Produto para o seu departamento Infantil, em São Paulo/SP. Irá auxiliar em todas as atividades do desenvolvimento de produto. Candidatos devem estar cursando o 2º ou 3º ano do curso Superior em Moda, ter boa comunicação verbal e escrita e domínio de Espanhol ou Inglês. Outros conhecimentos desejados: Corel Draw / Photoshop / Illustrator, Pacote Office e noções de Modelagem.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v363783 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Estilista


A Colmeia, marca de moda jovem feminina localizada em Fortaleza/CE, está contratando Estilista para fazer parte de sua equipe. Irá pesquisar tendências de moda, criar modelos analisando a viabilidade final, preencher fichas técnicas de produto, participar do corpo de prova da modelagem, participar da aprovação do produtos e elaboração de looks para catálogo. 

É necessário ter experiência como estilista em confecção de moda feminina e Superior em Design de Moda. Conhecimentos: estampas e customização, noções de modelagem,  tecidos, aviamentos e costura, formação de preço, desenvolvimento de modelos em Corel e Photoshop.

Para candidatar-se à esta vaga, acesse o site da Colmeia e siga os links Fale Conosco > Trabalhe Conosco.

Oportunidade: Modelista


A Gloria Coelho está selecionando Modelista para atuar em São Paulo/SP, desenvolvendo modelagens em clientes, ampliações de moldes no sistema CAD e utilizando técnicas de moulage. É necessário possuir Ensino Médio completo e uma boa experiência e formação na área de Modelagem, especialmente em roupas de festa. Currículos devem ser enviados para contato@gloriacoelho.com.br, especificando no assunto o título desta vaga.

4 de março de 2011

Oportunidade: Estágio de Moda em Produto


A C&A está contratando Estagiário(a) de Moda em Produto para atuar no escritório da marca em Barueri/SP. Irá atuar no desenvolvimento de tags, etiquetas e estampas, organização de amostras e revistas de pesquisa, organização e registro de exposições em reuniões de produto, manutenção e atualização no sistema de coleções escolhidas. Requisitos: Estar cursando o 3º ano de Moda, Inglês Intermediário, Pacote Office Intermediário, Corel Draw e Photoshop Avançados. Desejável também conhecimentos em Illustrator e Lectra.

Para cadastrar seu currículo e candidatar-se à vaga, acesse a página de Oportunidades no site da C&A!

Estudar A Moda

Oportunidade: Assistente de Criação


A Color Story, estamparia localizada em Itaquaquecetuba/SP, está buscando Assistente de Criação. Candidatos devem ter experiência para atuar com elaboração e criação de desenhos gráficos na área têxtil, fazer contato com clientes através de e-mails e outras atividades. É necessário ter Ensino Médio completo ou estar cursando Superior em áreas relacionadas. Envie seu currículo para soninha@colorestamparia.com.br, mencionando no campo de assunto o nome da vaga. 

Fashion Illustrator

Oportunidade: Gerente Comercial


A X-Site, marca de moda feminina do Rio de Janeiro/RJ, contrata Gerente Comercial para fazer parte de sua equipe! Irá gerenciar a área garantindo resultados operacionais positivos, traçar estratégias comerciais, elaborar política de remuneração e premiação para equipes de vendas, acompanhar os pontos de venda e seus resultados.

É necessária experiência mínima de três anos na função, preferencialmente em varejo de moda feminina. Candidatos devem ter também Superior completo em Administração ou Negócios da Moda, cursos e conhecimentos em desenvolvimento gerencial, gestão de varejo e informática.

Interessados devem enviar currículo para rh@xsite-fashion.com.br, colocando no campo de assunto o cargo pretendido.

Engrenagens da Moda

3 de março de 2011

Oportunidade: Assistente de Estúdio

 

O Brands Club está contratando Assistente de Estúdio em São Paulo/SP. Irá auxiliar o fotografo na montagem dos produtos para fotos, organizar as embalagens dos produtos fotografados, retirar e entregar as amostras. É necessário ter experiência em estúdio de still e Superior em Fotografia ou Moda. Para candidatar-se a esta vaga, envie seu currículo para rh@brandsclub.com.br, mencionando o nome da vaga no campo de assunto.

 
A Revoluçao Do Fast Fashion

Oportunidade: Estágio de Moda e Assistente de Merchandising


O Brechó Capricho à Toa, um dos mais conceituados de São Paulo/SP, está contratando Estagiária de Moda e Assistente de Merchandising! Candidatas devem estar cursando Superior em Moda, ter noções em Espanhol e Inglês, além de conhecimento em áreas relativas às funções. Currículos devem ser enviados para contato@brechocaprichoatoa.com.br ou cadastrados na página de Oportunidades da empresa, no site Kombo.

Cinquenta Vestidos Que Mudaram O Mundo

Oportunidade: Assistente de Produto

 
A C&A está contratando Assistente de Produto para atuar no escritório da marca em Barueri/SP. Irá atuar na criação de temas, desenvolvimento de mix de modelos, elaboração de ficha técnica e criação de cartela de cores. Candidatos devem ter experiência em desenvolvimento de produto/coleção e conhecimento de estamparia. Outros requisitos:  Superior completo em Moda ou áreas afins, Inglês Avançado, Pacote Office Intermediário, Corel Draw e Photoshop Avançados.

Para cadastrar seu currículo e candidatar-se à vaga, acesse a página de Oportunidades no site da marca!

Inventando Moda - Planejamento De Coleção

2 de março de 2011

Oportunidade: Modelista

A Forum/Triton está contratando Modelista para atuar em seu departamento de Malha e Jeans. A vaga está disponível em Itajaí/SC! É necessário ter formação profissional e experiência com estes produtos, saber realizar acabamentos e estiramento das malhas, trabalhar com modelagem de mesa e moulage. Cadastre seu currículo através do link da Forum/Triton no site Elancers.
 
Modelagem Tridimensional Ergonomica

Oportunidade: Estágio de Moda / Relações Públicas


A Press A Porter, assessoria de imprensa de São Paulo/SP, está buscando Estagiário de Moda / Relações Públicas. Seu programa de estágio tem como objetivo formar profissionais para a agência, havendo possibilidade de contratação antes mesmo da formatura, de acordo com o desempenho. Candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano de Relações Públicas ou Moda. Envie seu currículo para o e-mail  rh@pressaporter.com.br, mencionando o nome da vaga no campo de assunto.

Por Dentro da Moda

 

Oportunidade: Assistente de Estilo


A Blue Man, marca de moda praia do Rio de Janeiro/RJ, está contratando Assistente de Estilo para fazer parte de sua equipe. Irá elaborar fichas de custo, desenhos de peças e  acompanhar a produção. É necessário possuir Superior completo ou estar cursando Moda ou áreas afins.

Para disponibilizar seu currículo no banco de dados da Blue Man e selecionar a vaga de interesse, acesse
o site da Blue Man e busque o link Cadastre-se > Faça Parte da Nossa Equipe.

Desenho de Moda Avançado

Oportunidade: Assistente de Modelagem


A Renner está buscando Assistente de Modelagem para atuar em Porto Alegre/RS. Irá auxiliar na construção de padrões para cada marca, de acordo com o seu estilo de vida, propor soluções para os desvios identificados e acompanhar na resolução dos mesmos. Fornecer suporte à área de Compras e Estilo, efetuando contatos com os fornecedores, gerentes de produto e gerente de estilo.

Candidatos devem ter Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando na área de Moda. Para candidatar-se à vaga, envie seu currículo para curriculo@lojasrenner.com.br e/ou cadastre-se no link Trabalhe Conosco do site da marca.

 Modelagem Industrial Brasileira

1 de março de 2011

Oportunidade: Estágio em Moda


A Marisa está buscando Estagiário(a) em Moda para realizar pesquisas pela internet sobre moda e tendências, catalogar imagens de referência, fotografar e editar imagens das peças selecionadas para coleção e auxiliar a coordenadora de Moda e Estilo. Candidatas devem estar cursando Superior na área de Moda, com formação prevista entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2012. A vaga está disponível em São Paulo/SP e currículos podem ser cadastrados no link exclusivo da Marisa, dentro do site Vagas.Com.

Oportunidade: Estágio em Moda


A Livbelle, marca de acessórios femininos, está selecionando Estagiário(a) de Moda para atuar na administração de sua loja online, ajudando na rotina diária, na atualização do blog e redes sociais. É necessário estar cursando Superior em Moda e ter disponibilidade para trabalhar em Vila Romana, São Paulo/SP. Envie seu currículo para contato@livbelle.com.br, colocando o título da vaga no campo de assunto.



Oportunidade: Modelista


A Cavendish está contratando Modelista para fazer parte de sua equipe, no Rio de Janeiro/RJ. É necessário ter formação profissional e grande experiência em modelagem feminina. Acesse o site da marca, clique em Contato > Trabalhe Conosco e cadastre seu currículo! Ou envie para o e-mail rh@cavendish.com.br, mencionando a vaga de interesse no campo de assunto.

 

Oportunidade: Estilista


A Le Postiche está contratando Estilista para fazer parte de sua equipe, em São Paulo/SP. Irá atuar com criação e desenvolvimento de produtos exclusivos, munir o departamento de compras de informações e tendências de moda. Necessário possuir ampla experiência na área e conhecimento dos seguintes recursos: Word, PowerPoint, Photoshop, Corel Draw  e Interne. Interessados devem encaminhar currículos para selecao@lepostiche.com.br mencionando no assunto o título da vaga desejada. Também é possível cadastrar-se no link Trabalhe Conosco do site da marca!

 

 
Powered by Blogger