26 de janeiro de 2011

Oportunidade: Estágio em Marketing de Moda


O Coquelux, clube de compras online que disponibiliza campanhas exclusivas nos segmentos de moda, beleza, design, tecnologia e gastronomia, procura Estagiário de Marketing para atuar como Responsável de Campanha, em São Paulo/SP.
 
Responsabilidades:
Operacionalizar por completo as campanhas de marcas no site após fechamento comercial.
• Articular a produção de conteúdo com departamentos internos e fornecedores.
• Pricing, analise financeiro-comercial e validação das campanhas no site.
Competências:
Organização e planejamento, boa redação, facilidade para relacionamento interpessoal, dinamismo e iniciativa.
A correta compreensão do posicionamento da campanha e do DNA de uma marca parceira é fundamental para a produção de um conteúdo que otimize o resultado comercial da campanha no site.

Requisitos:
Estudante do penúltimo ano de Administração / Marketing / Propaganda e Comunicação
Domínio de Microsoft Office, Excel, Word.
 
Interesses:
Sensibilidades a novas tendências, boa cultura geral e interesse por luxo, marcas de desejo e moda. 

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v345489 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Modelista


A Focus, indústria têxtil localizada em São Paulo/SP, está selecionando Modelista para fazer parte de sua equipe! Desenvolvendo modelagens e conferindo/corrigindo modelagens de fornecedores. É necessária experiência como modelista em alfaiataria feminina, Ensino Superior ou Técnico em Moda ou áreas correlatas. Candidatos deverão enviar currículo para rh@focustextil.com.br, colocando o nome da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Coordenador de Moda


A Focus, indústria têxtil localizada em São Paulo/SP, está em busca de Coordenador de Moda para fazer parte de sua equipe! Irá atuar na organização do showroom e de materiais promocionais, agenda, controle do acervo de roupas e suporte para atendimento ao cliente. Candidatos devem ter experiência com produtos de moda e atendimento ao cliente, Ensino Superior completo na área de Moda ou Administração e bons conhecimentos do pacote Office. Envie seu currículo para rh@focustextil.com.br, colocando o nome da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Estilista de Acessórios


A Osklen, sediada no Rio de Janeiro/RJ, busca Estilista Júnior de Acessórios para fazer parte de sua equipe. Irá atuar no atendimento ao fornecedor, ficha técnica, análise de peça piloto, aprovação de modelagem e acabamento, acompanhamento de pedidos, cadastro de produto, pesquisa, desenho e desenvolvimento da coleção. Candidatos devem ter vivência em todas as rotinas do departamento de estilo ou confecção, Inglês intermediário e ensino Superior em Moda. 

Acesse o site da Osklen e cadastre seu currículo no banco de dados através do link Corporativo > Recursos Humanos.

Oportunidades: Assistente e Gerente de Franquias

A AzovRH, consultoria de Recursos Humanos localizada no Rio de Janeiro/RJ, está selecionando Assistente e Gerente de Franquias para um de seus clientes. 

Assistente de Franquias: Atuará no atendimento ao cliente, com prospecção de novos franqueados na área de moda. Experiência em gestão de pessoas e processos, tendo atuado no varejo ou empresas de bens de consumo (gestão de grandes equipes). Desejável experiência em rede de lojas franqueadas, preferencialmente do vestuário/moda. Ensino Superior completo ou cursando.
Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em horário do comércio varejista, inclusive aos finais de semana e para viagens constantes.

Gerente de Franquias: Atuará na expansão e gerenciamento, estrutura física, acompanhamento de equipe, marketing, atividades na área comercial e resultados. Necessário experiência em gestão de pessoas e processos, tendo atuado no varejo ou empresas de bens de consumo (gestão de grandes equipes). Desejável experiência em expansão e gerenciamento de rede de lojas franqueadas, preferencialmente do vestuário/moda. Ensino Superior completo ou cursando.
Informações adicionais: Bom relacionamento com shopping centers, a nível nacional. Disponibilidade para atuar em horário do comércio varejista, inclusive aos finais de semana e para viagens constantes. 


Currículos dentro do perfil profissional exigido devem ser enviados para cvs@azov.com.br, com o nome da vaga desejada no campo de assunto.

Oportunidade: Estágio em Franquias


A Jelly, rede de franquias que comercializa a marca Melissa, está buscando Estagiário para atuar no Rio de Janeiro/RJ. Candidatos devem estar cursando o 6° ou 7° período de Engenharia de Produção ou Administração (Noite), possuir conhecimentos avançados em Excel  (preenchimento e acompanhamento de planilha de compras, criação de planilhas) e experiência administrativa em empresas de varejo. Irá atuar auxiliando o departamento de Compras, com possibilidade de efetivação após um ano de estágio. Encaminhe seu currículo para rhjelly@yahoo.com.br com a sigla EST FRA.

21 de janeiro de 2011

Oportunidade: Estilista de Moda Íntima

A Consultoria de RH Page Personnel está buscando Estilista de Moda Íntima, para empresa líder no segmento localizada em Guarulhos/SP. O profissional atuará na gestão de Assistentes de Estilo e na criação e desenvolvimento de coleções. Deve possuir formação em Moda, experiência em criação de moda íntima, conhecimento em Corel Draw e vivência anterior em gestão de pessoas.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v344252 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Auxiliar de Design de Produto

 

A Gilson Martins busca Auxiliar de Design de Produto para integrar sua equipe, no Rio de Janeiro/RJ. Candidatas devem estar cursando superior em Moda ou Design de Produto e ter conhecimentos em programas gráficos, para atuar na criação e no desenvolvimento de novos itens e pesquisar tendências para novas coleções. Interessadas devem enviar currículo com foto em anexo para gbluesgm@yahoo.com.br, colocando "PRODUTO" no campo de assunto.

19 de janeiro de 2011

Oportunidade: Vitrinista


A X-site está contratando Vitrinista no Rio de Janeiro/RJ, para atuar em sua rede de lojas. É necessário ter Ensino Médio completo, experiência mínima de dois anos em varejo de Moda, ter feito curso de Vitrinismo e ter também conhecimentos em Informática. Interessados devem enviar currículo para rh@xsite-fashion.com.br, mencionando o nome da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Estágio de Moda


A Tavex Corporation, grupo responsável pela Santista Têxtil e pela Tavex, busca Estagiário(a) de Moda para atuar em São Paulo/SP, no desenvolvimento de produtos da linha Denim e atualização dos arquivos de amostra (lavagem, modelagem, material promocional). Candidatos devem possuir conhecimentos em Photoshop, Corel Draw e Pacote Office, Inglês e Espanhol Intermediário e estar cursando preferencialmente o 4º ou 5º semestre em Moda (Período Noturno).

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v340817 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Estágio em Ficha Técnica


A Ellus está buscando Estagiário(a) em Ficha Técnica para fazer parte da sua equipe. O profissional deve atuar no preenchimento de fichas técnicas de peças pilotos e modelagens em inglês. É imprescindível possuir inglês fluente! A vaga está disponível em São Paulo/SP.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v344247 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Estilista de Acessórios

Empresa Confidencial, de grande porte, contrata Estilista de Acessórios para atuar no Rio de Janeiro/RJ. É necessário nível superior completo em Moda, inglês intermediário / avançado e domínio do pacote Office, Corel Draw e Photoshop. Candidatos devem ter experiência de mais de um ano na linha de acessórios, com vivência em todas as rotinas do departamento de estilo (atendimento a fornecedores, ficha técnica, analise de peça piloto, acompanhamento de pedidos, cadastro de produto, pesquisa e desenvolvimento de calçados e acessórios).  Currículos devem ser enviados para o e-mail varejobelo@yahoo.com.br.

Opotunidade: Estágio de Moda (Compras)


A Pernambucanas está selecionando Estagiário(a) de Moda para fazer parte de sua equipe de Compras, em São Paulo/SP. É necessário estar cursando o 1º ou 2º ano em Moda e ter interesse também na área de Criação.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v340850 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

18 de janeiro de 2011

Oportunidades: Vitrinista e Coordenadora de Visual Merchandising


A Mercatto está buscando profissionais para atuarem no Rio de Janeiro/RJ como Vitrinista e Coordenadora de Visual Merchandising. Candidatas devem ter superior completo em Moda e vivência anterior na função.
Vitrinista: Realizará montagem de vitrines nos padrões definidos e dará todo o suporte às lojas em suas necessidades de Visual Merchandising. Deve ter cursos na área, disponibilidade de horário e para pequenas viagens.

Coordenadora de Visual Merchandising: Será responsável por acompanhar diariamente a equipe de Merchandising, assim como desenvolver manuais e treinamentos para as ações comerciais da empresa. Interface com outras áreas, responsável por toda rotina administrativa do departamento. É necessário organização, boa comunicação verbal e escrita e habilidade para negociações.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque os e códigos v340525 e v340506 para candidatar-se às vagas. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Assistente de Estilo


A Dream Estamparia, localizada em Belo Horizonte/MG, está buscando Assistente de Estilo para atuar na área de produção e desenvolvimento. Candidatos devem ter experiência em Estamparia e podem ter Superior em Moda ou Design, completo ou em curso. Currículos devem ser enviados para dreamestamparia@gmail.com!

8 de janeiro de 2011

Oportunidade: Estilista


A Horus, marca de moda feminina localizada em Fortaleza/CE, está selecionando Estilista para coordenar equipe no desenvolvimento de projetos, acompanhar modelagem e pilotagem, desenvolver coleções e estampas. É necessário ter experiência anterior em moda feminina e ensino superior completo em Moda. Envie seu currículo para comercial@horusmoda.com.br, mencionando o nome da vaga no assunto da mensagem!

Oportunidade: Assistente Comercial


A Ellus está buscando Assistente Comercial para fazer parte da sua equipe. O profissional deve atuar no atendimento a clientes, fornecedores, representantes e acompanhamento de pedidos e entrega. Outras funções: negociar preços, solicitar compra de materiais, cobrança de royalties, explosão de remessas de pedidos, transferências, acompanhamento de envio de mostruário aos representantes, relatório de ranking para analise de vendas. É imprescindível ter experiência na função e superior completo em áreas relacionadas! A vaga está disponível em São Paulo/SP.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v339144 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Assistente de Estilo

A Consultoria de RH Equipe Certa está buscando Assistente de Estilo para marca do Rio de Janeiro/RJ. Candidatas devem estar cursando ou recém-formadas em Moda, possuir experiência na função e é desejável ter fácil acesso à Barra da Tijuca. Envie seu currículo para tecnico@equipecerta.com.br mencionando sua pretensão salarial e o nome da vaga no assunto da mensagem.

Oportunidade: Analista de Marketing em Moda

A Wazem, consultoria de RH que divulga grandes oportunidades em marcas de moda, está selecionando Analista de Marketing para um de seus clientes no Rio de Janeiro/RJ. Candidatos devem ter formação em Marketing, experiência na função e atuação no segmento de Moda. 

Algumas atividades relacionadas são: contato com assessoria de imprensa; atualização de conteúdos do site, blogs e contatos nas redes sociais; confecção de newsletters; confecção de catalogos das coleções; participação em feiras e eventos de Moda; criação e seleção de brindes e folheterias; utilização de ferramentas como Corel, Photoshop, etc.

Currículos devem ser enviados para wazem@uol.com.br. 

7 de janeiro de 2011

Oportunidade: Estágio de Moda


A Editora Abril está contratando Estagiário(a) de Moda para a redação da Revista VIP, em São Paulo / SP. Candidatos devem estar cursando Comunicação Social, Publicidade, Moda ou Marketing. Algumas Funções: produção executiva das matérias (marcar casting, solicitar transporte, organizar alimentação e locação das fotos), produção de moda de pequenas matérias e devolução de peças, organização do acervo e atualização da agenda de contatos com as assessorias de imprensa. É desejável conhecimentos em marcas de moda, inglês para leitura de textos e noções de Excel. 

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v339367 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.
 

Oportunidade: Estilista de Acessórios

   

A Ellus está buscando Estilista de Acessórios para fazer parte da sua equipe. O profissional deve atuar na criação e desenvolvimento das peças e no contato com fornecedores. É imprescindível possuir experiência em Acessórios! A vaga está disponível em São Paulo/SP. 

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v339142 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Gerente de Marketing e Visual Merchandising


A Foxton, marca de moda masculina do Rio de Janeiro/RJ, está divulgando duas novas vagas para as áreas de Marketing e Visual Merchandising!

Gerente de Marketing: Oportunidade voltada para um profissional formado, com 3 a 5 anos de experiência no mercado varejista. É desejável que o candidato tenha bons conhecimentos em moda, varejo e esteja atualizado nas novas tendências. Buscamos um profissional pró ativo, organizado, com o perfil de liderança e que seja sensível as necessidades do mercado varejista de roupa, sabendo construir e explorar um conceito de forma eficiente. Cabe ao candidato saber avaliar e segmentar o mercado de forma a agrupar os clientes em potencial, que possuem necessidades de consumo semelhantes, tornando possível definir estratégias adequadas ao mercado, agregando valor para o cliente e otimizando resultados para a empresa.

Gerente de Visual Merchandising:  Oportunidade voltada para um profissional formado, com 3 a 5 anos de experiência no mercado varejista. É desejável que o candidato tenha bons conhecimentos em moda, varejo e esteja atualizado nas novas tendências. Buscamos um profissional criativo, inovador, que entenda de técnicas de exposição de mercadorias, planejamento de vitrines, criação de estandes, iluminação, layout, cores e que saiba implementá-las de maneira eficiente que atenda aos consumidores.

.Se encaixou em algum perfil descrito acima? Então mande o seu currículo para o e-mail: rh@foxtonbrasil.com.br e boa sorte!

Oportunidade: Estágio em Produção


A Farm está selecionando no Rio de Janeiro/RJ Estagiário para a área de Produção, cursando Superior em Moda ou Administração. Irá trabalhar no setor de Aviamentos da empresa, direcionando materiais para fornecedores e organizando planilhas e relatórios de distribuição e estoque. É desejável conhecimento do sistema Linux! Interessados devem encaminhar currículo com o título da vaga no campo de assunto para rh@farmrio.com.br .

Oportunidade: Coordenador de WebStore


A Hering busca profissional em Blumenau/SC, com conhecimento em visual merchandising, para para coordenar o seu e-commerce na área de varejo de moda. Atuará na definição de estratégias de vendas, definição de mix de produtos, conteúdo e tratamento de imagens, usabilidade e SAC. É necessário possuir nível Superior em Comunicação ou Marketing, com MBA ou Pós-Graduação em áreas relacionadas. Currículos devem ser enviados para recrutamento@heringnet.com.br.

Oportunidade: Estágio em Franquias


O Grupo M. Officer / Carlos Miele / Miele, com sede em Osasco/SP, está buscando estagiário para a área de Administração de Franquias. Candidatos deverão estar cursando ensino Superior em Administração, Marketing, Negócios da Moda ou Relações Públicas.

Principais Funções: Atuar com pesquisa de mercado, prospecção de novos clientes, análise do relatório de pré-qualificação, auxílio no marketing para pré-abertura da loja. Acompanhamento e contato com os shoppings para realizar a negociação do ponto, auxílio nas dúvidas decorrentes durante todo o processo, desde o primeiro contato até a abertura da franquia. Atualização das planilhas, recepção para os prospectos clientes e participação em reuniões.

Envie seu currículo para franquia@mofficer.com.br, informando o nome da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Programador Visual


A X-Site está selecionando Programador Visual para o Rio de Janeiro/RJ, com superior completo em Design Gráfico ou áreas relacionadas. Candidatos devem ser oriundos do varejo de moda, ter domínio de informática, conhecimento em Corel Draw e Photoshop e experiência mínima de três anos. Envie seu currículo para xsiterh@yahoo.com.br, mencionando o nome da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Estágio na Área de Produto


A Zara Brasil busca estagiário para auxiliar em todas as atividades de desenvolvimento de produto, com disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP. Candidatos devem estar cursando o 2º ou 3º ano em Moda, ter boa comunicação verbal e escrita e conhecimentos em Espanhol ou Inglês. Outros conhecimentos desejados: Pacote Office, Corel Draw, Photoshop e Illustrator.  Noções de modelagem serão um diferencial.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v331530 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Estágio em Comunicação de Moda


A Shoulder está selecionando Estagiário de Comunicação para trabalhar em São Paulo/SP e atuar diretamente com: redes sociais, blog da marca, newsletters, intranet e mobile marketing. Candidatos devem estar cursando graduação em Negócios da Moda, Comunicação, Marketing de Moda ou Publicidade e ter domínio em Photoshop, além de conhecimento e interesse por moda e pelo universo feminino.

Cadastre seu currículo no site Vagas.Com e busque o código v280712 para candidatar-se à vaga. O cadastro é gratuito e poderá ser utilizado em outras oportunidades, além de disponibilizar suas informações à várias empresas.

Oportunidade: Atendimento em Publicidade de Moda


A e21, empresa de Publicidade e Comunicação de Marca localizada em Porto Alegre/RS, busca profissional de Atendimento para atuar no seu núcleo de Moda e Comportamento! Candidatos devem possuir CNH B, ter disponibilidade para viagens! Também estão disponíveis vagas para assistente de atendimento, planejador, redator publicitário e redator web. Enviar currículo para talentos@e21.com.br.

5 de janeiro de 2011

Oportunidade: Estágio na Área de Produto

 

A C&A está contratando estagiário(a) para a área de produto!

Para atuar com pesquisa de tendências em sites e revistas especializados, desenvolvimento de tags e etiquetas da estação, desenvolvimento de estampas de acordo com as tendências, organização das peças piloto, manutenção e atualização no sistema da coleção escolhida. 

É necessário estar cursando Superior em Moda (2º Ano), ter conhecimentos intermediários em Inglês, Word e Excel, conhecimento avançados em Power Point, Corel Draw, Photoshop, Illustrator (desejável), Lectra (desejável).

A vaga está disponível para a cidade de Barueri - SP e os currículos devem ser enviados para marketing@cea.com.br.

4 de janeiro de 2011

Oportunidade: Assistente de Estilo


A Patachou contrata duas Assistentes de Estilo para atuar no escritório da marca, em Minas Gerais! Fazendo pesquisa de moda, prova de roupa, contato com fornecedores, acompanhamento e produção de looks para fotos, montagem e ficha técnica do produto. Candidatas devem enviar currículo para rh@patachou.com.br com o nome da vaga no campo de assunto.

Oportunidade: Jornalista de Moda


A Press Pass, agência de comunicação e marketing de São Paulo, está em busca de Jornalista de Moda para vaga em Assessoria de Imprensa. É necessário ter experiência na área e currículos devem ser enviados (com foto) para sylvia@presspass.com.br.

Oportunidade: Estágio em Moda / Design

 

A Alice Disse está contratando estagiário(a) na área de Moda / Design, com conhecimento em photoshop e fotografia, para trabalhar no escritório da marca no Humaitá! Há também vaga para Auxiliar de Escritório, com experiência em varejo. Curtiu? Encaminhe seu currículo para mirna@alicedisse.com ou mirnaferraz@gmail.com.

Oportunidade: Assistente de Merchandising Visual


A Leader Magazine está selecionando Assistentes de Merchandising Visual para atuar em sua rede de lojas. É desejável conhecimentos em merchandising e experiência em produções de moda, arrumação de vitrines e layouts de varejo. Candidatos devem cadastrar currículo no portal de oportunidades da empresa e buscar as vagas disponíveis, através do link abaixo. 

https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=leader&t=854

3 de janeiro de 2011

FashionJobs.com

O Brasil conta com um novo espaço de busca de emprego voltado especificamente aos profissionais de moda. O site de empregos FashionJobs.com se insere no mercado brasileiro com um diferencial diante dos demais: é totalmente gratuito, tanto aos candidatos quanto às empresas.

Para as Empresas : A empresa do setor de moda que deseja publicar seu anúncio de emprego deve apenas entrar no site, fazer a inscrição e colocar a vaga diretamente. Sem intermediários, nem custos.

Para Candidatos : Quem procura novas oportunidades pode consultar às vagas existentes e postular àquelas que interessam sem ser necessário estar inscrito. O candidato pode também colocar o currículo para as empresas terem acesso aos seus dados, ou inserir seu perfil e receber e-mails de alerta de acordo com as características do emprego buscado. Tudo isso sem custo. Diretores de marketing, de criação, estilistas, designers, entre outros profissionais, já acessam o site em busca de um emprego ou para estar a par das oportunidades disponíveis.

A empresa Fashion Group, editora dos portais FashionJobs.com e FashionMag.com, com conteúdo de informação, está localizada em Paris. Atualmente as suas atividades são desenvolvidas em 11 idiomas (francês, italiano, inglês, alemão, português, árabe, chinês, espanhol, russo, japonês e turco), para 27 países. Mais de 260 mil profissionais em todo o mundo já acessam o site em busca de oportunidades de trabalho e informações sobre o mundo da moda.

* Fonte: São Paulo Pret-à-Porter
http://www.saopaulopretaporter.com.br/noticias/0154.html

 
Powered by Blogger